Nesta terça tem Fluminense-PI x Santos, e etapa também tem encontro do Tuntum-MA, de oito meses de existência, com o Cruzeiro, que tem seis taças; empate nos confrontos leva aos pênaltis...
Depois de uma etapa inicial marcada por recorde de zebras e queda de três campeões, a Copa do Brasil inicia nesta terça-feira sua segunda fase. Ainda em sistema de jogo único, a competição tem uma mudança importante: times visitantes não jogam mais pelo empate. Em caso de igualdade, a decisão é nos pênaltis...
Entre as partidas de hoje, destaque para o encontro Série A x Série D, entre Santos e Fluminense-PI. A partida é às 21h30, no Albertão, em Teresina, com transmissão Sportv e Premiere. No mesmo horário, outro duelo de opostos - Figueirense, da Série C, recebe o Cuiabá, da elite nacional, no Orlando Scarpeli.
Ainda nesta semana, dois jogos acontecem na quarta e mais dois na quinta, com treze partidas ainda sem data e horário definidos. Esses duelos serão distribuídos entre os dias 15 e 17. Vitória x Glória-RS, no Barradão, que seria na quarta, mudou para o dia 23, às 21h.
A segunda fase tem outros encontro de Série A x Série D. Na próxima quinta, Pouso Alegre-MG recebe o Coritiba, às 21h30, no Irmão Gino Maria Rossio, e o Avaí pega o Ceilândia-DF, às 21h30, na Ressacada. Posteriormente, tem Atlético-GO x Nova Venécia-ES, Real Noroeste-ES x Juventude e Ceará x Tuna Luso-PA.
Também há espaço para um duelo bastante curioso. Com apenas oito meses de existência, o Tuntum-MA, time sem série e caçula nacional, recebe o Cruzeiro, maior campeão da história da Copa do Brasil, com seis títulos (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018).
Nenhum comentário:
Postar um comentário