O jovem Moises da Silva Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a facadas em um bar do bairro Jardim das Palmeiras, na noite desse domingo (20), em Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá). Os suspeitos são Romildo Rodrigues de Brito, de 21 anos, e o pai dele, Valdenor Vieira Leite, de 45 anos, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 20h30 para um crime de homicídio em um dos bares da cidade. Quando a equipe chegou, encontrou o bar da vítima já caído na rua, na porta do bar.
Uma das testemunhas contou que Moises estava bebendo com cerca de 6 amigos, quando o suspeito chegou junto com o pai. Ele tomou um copo de cerveja da mesa em que a vítima estava, sacou uma faca e golpeou a vítima no tórax.
Em seguida, fugiu com a ajuda do pai. Amigos de Moises tentaram segurar o suspeito, mas ele conseguiu fugir. As testemunhas confirmaram que o rapaz de 21 anos foi quem desferiu os golpes de faca e que o pai dele deu "apoio".
Equipes da Polícia Civil e Militar saíram em diligências pela cidade e encontraram na casa da família o pai do suspeito, que acabou sendo levado para a delegacia. O caso segue sob investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário