A juíza Cynara Elisa Gama Freire, titular da 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra, expediu, no último domingo (1º), um mandado de prisão contra o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, que matou a esposa, Ianca Amaral, de 26 anos, na cidade de Dom Pedro.
O pedido foi feito pela Polícia Civil e atendido pela juíza, que estava de plantão durante o feriado. O empresário assassino continua foragido.
Leia o documento abaixo.
O crime - A polícia informou que o crime ocorreu na residência do casal, localizada na avenida Gonçalves Dias, no centro desse município. Após o ato criminoso, o autor permaneceu trancado em um dos cômodos da casa até a chegada da polícia. Os militares optaram por não invadir o local temendo por alguma reação do suspeito.
Foi pedido reforço policial, mas, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa. O corpo da vítima foi removido ao hospital da cidade para ser necropsiado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Rony Veras é dono de um posto de combustível e de uma churrascaria, localizados nessa região. Ele tinha casado com a vítima no ano passado e o crime acabou gerando comoção aos moradores de Dom Pedro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário