O pré-candidato ao senador está filiado ao AGIR36, que ontem, dia 2, sinalizou apoio à reeleição de Roberto Rocha ao senado..
O anúncio do senador Roberto Rocha (PTB) da formação de uma frente ampla de oposição em apoio ao seu nome para a reeleição ao Senado pegou o pré-candidato ao senador Pastor Bel de surpresa.
Dos nove partidos que declararam apoio à reeleição de Roberto Rocha, um deles é o AGIR36, em que o religioso está filiado. Ou seja, caso o apoio co AGIR se confirme a Rocha, Pastor Bel não será candidato ao senado.
Em vídeo que começou a circular nas últimas horas, Pastor Bel chora, acusa Roberto Rocha de ter roubado o PTB dele e de Lahesio e que agora estão roubando o AGIR36, onde ambos estão filiados.
Veja.
“Alô meus irmãos, estou aqui muito triste, já chorei e derramei lágrimas... Senador Roberto Rocha, você já tomou o PTB, já deu um golpe no Laésio Bonfim, no pastor Bel; na época o Lahéio me disse: "Bel, vamos para o AGIR, pois lá você terá sua candidatura, confie em mim". Eu confio no irmão Lahesio, acredito que esse golpe não vai acontecer comigo. Agora, o senhor Roberto Rocha, quer de novo dar um golpe? Tomar o AGIR? Acredito que o Dr. Daniel Tourinho não vai aceitar que seu partido seja manobra de venda e troca de favores. O Sr. Maxwell e Noberto não têm autorização do nosso presidente nacional para dizer que o partido irá apoiar Roberto Rocha, deixo aqui meu repúdio a todos eles. Vamos ouvir o que a "nacional" vai dizer, acredito que Dr. Daniel Tourinho irá se manifestar sobre essa manobra, já que querem vender e negociar o partido, pois sabem que o AGIR será o maior partido da história do Maranhão.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário