Uma mãe de família foi morta na frente dos filhos com uma facada no peito desferida pelo ex-companheiro. O crime aconteceu na Vila Azul, por volta das 23h30 deste sábado (30), em Araguaína. A vítima é Magnólia Lopes Ananias, 44 anos.
Segundo populares, autor e vítima já estavam separados, mas ainda moravam juntos na mesma residência. O feminicídio teria sido motivado por ciúmes. O homem está foragido da polícia.
Magnólia tinha saído com uma amiga para assistir a uma partida de futebol da 1ª Copa do Trabalhador, no Estádio Mirandão. Ao retornarem, segundo a amiga, o homem teria perguntado: “e o jogo, foi bom?”. E a vítima respondera que "sim".
Em seguida, a amiga se despediu e Magnólia adentrou à sua residência, ocasião em que o homem pegou uma faca, desferiu um golpe no peito da vítima e fugiu logo em seguida levando a arma do crime.
Magnólia ficou caída na frente da casa. O Samu foi acionado e passou meia hora tentando reanimá-la, mas sem sucesso e confirmou o óbito.
A equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP) foi ao local e ouviu os filhos da vítima e outras testemunhas. Segundo populares, o casal estaria separado há mais de dois anos e morava na mesma residência. A vítima tinha dois filhos de outro relacionamento, que presenciaram os últimos minutos de vida da mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário