Rony Veras, que matou a esposa lanca, na noite de sábado, em Dom Pedro, foi preso próximo aVargem Grande
A polícia prendeu, na noite desta segunda-feira, 02, o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, que, na noite de sábado, 30, assassinou a tiros, em Dom Pedro, a esposa lanca Amaral, de 26 anos.
Proprietário de um posto de combustíveis e de uma churrascaria, Rony Veras cometeu o feminicídio dentro da residência do casal, naquela município, e depois se evadiu.
Ele foi preso próximo à cidade de Vargem Grande pela equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, num trabalho integrado com a SPCI, Inteligências da Secretaria da Segurança, Polícia Civil e Polícia Militar.
O empresário Rony Veras já estava com a prisão
preventiva decretada pela juíza plantonista de Presidente Dutra, Cinara Eliza, a pedido do delegado de Presidente Dutra.
Com informações de O Informante
Mais
Atualizado às 23h00min...
O empresário Rony Veras foi preso em uma fazenda localizada no povoado Pedra Grande, município de Vargem Grande.
As equipes das polícias Civil, Militar e Serviço de Inteligência, se deslocaram até o povoado por voltas das 21h da noite desta segunda-feira (02), quando conseguiram interceptar a caminhonete em que o acusado estava; o mesmo se encontrava na companhia de três pessoas, entre eles, o seu advogado.
O Rony recebeu voz de prisão e será encaminhado ainda hoje para São Luís, onde ficará a disposição da justiça.
A operação de captura do homem que tirou a vida da esposa, Ianca Amaral, foi comandada pelo Delegado Samuel Morita e Saul Laurentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário