Confira quais são os signos que mais se apegam às pessoas, momentos e rotinas. Todos eles apresentam dificuldade para superar o término de algo que gostam muito.
prática, são indivíduos que prezam pela rotina e gostam de ter o mínimo controle sobre suas vidas. Dessa forma, qualquer alteração no dia a dia é motivo de estresse e ansiedade. O problema é que muitas vezes as mudanças são necessárias. Por isso, vale a pena conferir quais são os signos que precisam trabalhar a capacidade de resiliência para superarem as adversidades de suas existências.
Quatro signos que adoram rotina e não gostam de fechar ciclos
Abaixo você confere quais são os quatro signos que mais encontram dificuldades na hora de fechar ciclos e finalizar fases da vida:
1 – Touro
Os taurinos costumam ter uma fidelidade alta e criam vínculos duradouros com as outras pessoas. No entanto, nem sempre o “para sempre” dura tanto tempo assim. Na hora de finalizar uma relação ou fechar um ciclo completamente, essas pessoas podem ficar mais ansiosas e nervosas do que o normal.
Aliás, pessoas do signo de Touro costumam lutar até o fim para manter as coisas como estão. Isso pode afetar diretamente a autoestima e o respeito próprio, por isso, tome cuidado.
2 – Virgem
Dentre os signos do Zodíaco, Virgem é a casa que mais se apega aos detalhes e costuma ser bem perfeccionista. Por isso, abandonar uma de suas “obras de arte” pode ser muito doloroso. A dificuldade em fechar ciclos e terminar relações nasce justamente dessa característica.
3 – Câncer
Cancerianos estabelecem vínculos de apego com pessoas, situações e rotinas. Quando gostam de algo, se dedicam bastante para que dê certo. Sendo assim, finalizar e deixar o que amam para trás não é uma tarefa fácil e muito menos agradável.
4 – Escorpião
Pessoas do signo de Escorpião são bastante resilientes e fortes, pelo menos é o que aparentam. O problema é que confiar nas pessoas se torna algo desafiador para essa casa do Zodíaco. Entender que toda a confiança simplesmente não levou para algo “eterno” pode ser bem frustrante e desestabilizador
Nenhum comentário:
Postar um comentário