segunda-feira, 25 de julho de 2022

Pai e irmão de assassino de cabeleireiro são mortos a tiros em Sítio Novo


 Um homem identificado como Manoel Jardim de Moraes e seu filho, Isaías Macedo de Moraes, foram encontrados sem vida, nesse domingo (24), em uma fazenda, no povoado Olho d´Água, na zona rural do município de Sítio Novo, a 617 km de São Luís.

De acordo com informações do 34° Batalhão de Polícia Militar, eles foram mortos a tiros. Manoel foi atingido por dois disparos de arma de fogo, enquanto Isaías foi baleado uma vez.

Flávio Maciel foi encontrado morto às margens da BR-226

Os dois homens mortos são pai e irmão do principal suspeito de ter assassinado o cabeleireiro Antônio Flávio Maciel, de 34 anos, que teve o corpo encontrado, em junho do ano passado, às margens da BR-226, em Grajaú.

Moisés foi preso no Pará em junho de 2021

cabeleireiro Flávio Maciel saiu de Sítio Novo, no dia 30 maio de 2021, na companhia do homem identificado como Moisés, para comprar uma moto em Grajaú. A partir de então, o cabeleireiro desapareceu. A família cegou a fazer campanha nas redes sociais para tentar localizá-lo.

Depois de praticar o crime, Moisés fugiu para o estado do Pará, onde terminou sendo preso após o corpo do cabeleireiro ser encontrado.

A polícia ainda não sabe se o duplo assassinato tem a ver com o envolvimento de Moisés na morte do cabeleireiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joãozinho do PT é nomeado secretário municipal de Habitação de Caxias

 O  prefeito de Caxias, Fábio Gentil, nomeou nesta segunda-feira, 03, o ex-vereador João Batista da Cruz Rios, o Joãozinho do PT, como secre...