Em mais uma rodada de “áudio bomba” protagonizado pelo senador Roberto Rocha, agora o Blog do Domingos Costa teve acesso exclusivo a ataques do senador maranhense ao candidato a governador Lahesio Bomfim (PSC) e ao deputado federal Pastor Cavalcante, do PSD – presidente da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Comadesma).
As palavras de Rocha, assim como no primeiro post sobre o assunto (LEMBRE), contextualizam horas antes da visita do presidente Jair Bolsonaro à Imperatriz, no dia 13 de julho.
Nesse segundo áudio, Roberto diz que é uma verdadeira suruba a gestão política do governo federal no Maranhão “negócio que é inacreditável”.
O senador afirma também que se não fosse ele, o Pastor Cavalcante, Bel, Lhaesio Bonfim e o Pastor Bel iriam fazer uma “cagada maior do mundo” durante a vista de Bolsonaro ao Maranhão. E completa: “eu cheguei aqui e desarmei essa bomba”.
“Bom dia pessoal, eu vou para Imperatriz amanhã com o presidente no avião, vim aqui para tentar organizar essa suruba, que é uma verdadeira suruba essa gestão política do governo, negócio que é inacreditável. Vocês imaginam que estava tudo de cabeça para baixo aqui, o plano era o Presidente chegar no Aeroporto, pegar a moto, o pastor Cavalcante montar na garupa dele e até igreja, entrar na igreja só ele e o pastor Cavalcante e outra pessoa. Ele iria levar o pastor Bell e companhia limitada, quer dizer, estavam fazendo um trabalho dirigido pelo Lhaesio para poder fazer uma gravação, com o pastor Bel, com o Cavalcante e etc, e eu cheguei aqui e desarmei essa bomba toda, se
Nenhum comentário:
Postar um comentário