Um caso de sumiço e reencontro chamou atenção dos moradores de Bacabal e de cidades vizinhas, uma jovem sumiu de casa alarmando a família, porém, depois de muita divulgação nas redes sociais, ela foi encontrada em Conceição do Lago Açu, distante cerca de 70 km de casa.
De acordo com a família de D... , ela desapareceu no último domingo(31/07). Ela telefonou para a irmã informando que iria para a igreja e que dormiria na casa de uma irmã de congregação evangélica.
No entanto, a irmã da igreja ligou para a família perguntando por D..., que não havia chegado lá.
Ao saber disso, os irmãos dela foram atrás de mais informações e descobriram que D... havia pego uma mototáxi na Rua da Esperança com destino à igreja. Eles foram na casa do tal mototaxista e ficaram surpresos ao encontrar a esposa dele chorando, porque ele estava também sumido.
Os irmãos de D... seguiram para a delegacia de Bacabal, no local foram informados pela autoridade policial, que os procedimentos só poderiam ser feitos depois de 24 horas do desaparecimento de D....
Eles retornaram à casa do mototaxista, mas já não havia ninguém. Um vizinho disse que o mototaxista chegou e logo em seguida saiu.
Os parentes de D... tentaram contato com ele, mas o homem não atendia. O mesmo acontecendo com o celular da irmã.
Desesperados com a situação, eles divulgaram fotos de A... nas redes sociais pedindo ajuda dos internautas para localizar a jovem. Vários meios de comunicações de Bacabal participaram nessa divulgação.
A repercussão na região foi grande e segundo informações, a proprietária de um hotel na cidade de Conceição do Lago Açu tomou conhecimento das divulgações desesperadas dos famílias e reconheceu a jovem como uma das clientes do hotel que se hospedou há pouco tempo com um homem, que depois foi identificado como o “tal mototaxista”.
E depois disso, o caso ficou para a família resolver. Seria mais uma história de amor entre uma jovem evangélica e um galanteador mototaxista casado em um hotel às margens do Lago Açu
Nenhum comentário:
Postar um comentário