Uma mulher foi morta pelo companheiro neste último fim de semana no município de Fortaleza dos Nogueiras, distante 93 km de Balsas. A vítima do feminicídio, identificada como Mariane dos Santos Silva, foi morta com um tiro na boca.
Conforme o boletim de ocorrência, o companheiro da vítima e autor do crime, identificado como Valdir da Cunha Mendes, executou o crime na fazenda em que moravam, a 30 km da cidade de Fortaleza.
As informações dão conta de que o autor do crime, altamente embriagado, teria atentado contra a vida da vítima motivado por ciúmes. Relatos testemunham que o casal havia travado uma discussão, a vítima teria se afastado do agressor e foi surpreendida com um tiro de espingarda que atingiu o interior da sua boca.
Diante do ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade de Fortaleza dos Nogueiras, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
De acordo com o delegado plantonista, Wagner Bitu, o autor do crime disse que não se lembrava de nada, que estava dormindo e foi acordado com a notícia de que teria matado a esposa.
A Polícia Militar prendeu o acusado, que foi recambiado para a Delegacia de Polícia Civil em Balsas, onde está à disposição da Justiça. O acusado será indiciado pelo crime de feminicídio por motivo torpe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário