domingo, 16 de outubro de 2022

Não podemos ter um PEDÓFILO na presidência", diz Flávio Dino


 Ex-governador e senador eleito pelo Maranhão, ele reagiu com indignação à fala pedófila de Jair Bolsonaro..

O senador eleito e ex-governador Flávio Dino, do Maranhão, ficou completamente indignado com a fala de Jair Bolsonaro sobre exploração sexual de menores e disse que o Brasil não pode aceitar um pedófilo na presidência.

“Pintou um clima com uma menina de 14 anos?? Um sujeito de quase 70? Pediu para entrar na casa da menina!! Esse que é o defensor da “família tradicional”? Esse sujeito, a cada dia, se supera no seu comportamento abjeto. Não podemos ter um PEDÓFILO na presidência da República”, escreveu Flávio Dino no twiterr.

Em entrevista ao podcast 'Paparazzo rubro-negro' nesta sexta-feira (14), Jair Bolsonaro (PL) afirmou que, quando visitava uma comunidade, já como presidente da República, encontrou meninas de "14 ou 15 anos", "bonitas", "arrumadinhas". Na sequência, ele afirmou que "pintou um clima" e entrou na casa que, ao que tudo indica, explorava a prostituição infantil. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joãozinho do PT é nomeado secretário municipal de Habitação de Caxias

 O  prefeito de Caxias, Fábio Gentil, nomeou nesta segunda-feira, 03, o ex-vereador João Batista da Cruz Rios, o Joãozinho do PT, como secre...