O furto de uma lâmpada de uma praça no bairro do Jussara, no município de Raposa, na região metropolitana de São Luís, resultou na morte de duas pessoas, na noite de quarta-feira (2).
Os mortos foram o mototaxista Marcos Cledson Gomes da Silva, de 42 anos, morador da Rua Ebenezer; e Alessandro Diniz Coutinho, conhecido como “Pingo”, de 28 anos, que teve um infarto fulminante ao socorrer Marcos Cledson.
Segundo informações, por volta das 19h, o mototaxista saiu à procura de um homem identificado como Manoel, que teria furtado a lâmpada da praça.
Na casa do acusado de furto, o Marcos Cledson travou uma discursão com familiares de Manoel. Um irmão do acusado, identificado como João Gabriel da Silva Glion, conhecido como “Dubinha”, desferiu golpes de facas contra o mototaxista, que foi levado para a Unidade Mista do Município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao socorrer Marcos Cledson, que agonizava no chão à espera da ambulância, em estado de choque, um amigo da vítima, Alessandro Diniz, teve um infarto fulminante e também morreu a caminho a caminho do hospital.
Não há informações se a PM conseguiu prender o assassino João Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário