Um homem natural de Igarapé Grande, identificado como Cirio Ricardo da Silva Roberto, de 30 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (15) no município de Peixoto de Azevedo, localizado no estado do Mato Grosso. Ele foi assassinado por um colega de trabalho após um desentendimento.
De acordo com informações, o suspeito relatou que depois de um dia intenso de trabalho se deslocou para o alojamento em que trabalhava, onde encontrou Cirio em estado de embriaguez. Ambos discutiram e entraram em vias de fato. quando o suspeito pegou uma peixeira e desferiu um único golpe no peito da vítima.
Familiares de Cirio alegam que o autor estaria proferindo ofensas contra a mãe da vítima. Durante o crime, ele foi pego de surpresa, tentou se defender, chegando a acertar um golpe de faca na perna do agressor, mas acabou morrendo.
O corpo neste momento está sendo transladado para Igarapé Grande. O suspeito se entregou e foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio
Nenhum comentário:
Postar um comentário