Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na tarde de segunda-feira, 21, suspeito de ter assassinado um motorista morador do bairro Conjunto São Raimundo, em São Luís.
A vítima foi encontrada morta dentro de um Fiat Siena preto na cidade de São Mateus do Maranhão.
Após receber denúncias, a polícia se deslocou a um endereço onde o suspeito estava limpando uma casa com vestígios de sangue. Inicialmente, o homem teria informado que o sangue era de uma galinha que estava preparando para almoçar. Logo em seguida o suspeito confessou ter assassinado o motorista.
‘’Chegando na delegacia a priori ele tentou alegar que o sangue que ele estava lavando seria de um animal que teria matado no interior da sua casa. Durante o interrogatório ele confessou a prática do homicídio e deu detalhes da arma que foi usada’’, disse o delegado
O preso não soube explicar a motivação do crime, e a polícia segue investigando o caso e apura porque a vítima foi morta em São Mateus, no interior do Maranhão.
Segundo a polícia, a vítima identificada como Tenilson Silva Santos trabalhava como motorista no transporte de passageiros da capital maranhense para a cidade de São Mateus.
A polícia também está ouvindo testemunhas para elucidar o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário