Na última sexta-feira (16), um casal foi executado a tiros na frente do filho na cidade de Dom Pedro – MA. De acordo com informações da Policia Militar, um homem identificado como Iderlan Silva, de 32 anos de Idade, e sua esposa Lariticia Lima de Oliveira de 22 anos, foram mortos a tiros dentro de sua própria casa.
O crime ocorreu por volta das 04hrs da Manhã, no bairro Ceasa em Dom Pedro. Iderlan foi alvejado com tiro na testa e sua esposa foi morta com um tiro entre os olhos. A vítima já tinha passagem pela polícia, por tráfico de drogas, estando envolvido em algumas vezes em trocas de tiros com guarnições da polícia militar, sendo alveja e perdendo o movimento das pernas.
Para a polícia o crime tem ligação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade de Dom Pedro. Após o crime a policia foi acionada e se deparou com a cena do filho do casal de 04 anos, sentado ao lado dos corpos.
A Polícia Civil esteve no local e constatou que a cena do crime foi modificada pelos autores do duplo assassinato, na tentativa de simular um crime passional. Porém de acordo com os peritos o crime se trata de uma execução.
As investigações seguem com a Polícia Civil de Dom Pedro que trabalhará na identificação dos autores dos autores do duplo assassinato.
Confira a reportagem da Tv Cidade de Presidente Dutra, reporter Léo Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário