Tribunal de justiça do Estado do Maranhão, através da 2ª Vara de Justiça da cidade de Grajaú, decretou nesta quarta-feira (04) a prisão do suspeito de ser o mandante do assassinato do advogado Ricardo Luz, morto no dia 18 de dezembro, com vários tiros na BR 226, próximo ao povoado Alto Brasil, município de Grajaú-MA.
O suspeito identificado como Raimundo Nonato Araújo de Sousa, vulgo “MAGNO”, segundo a justiça, seria o mandante do assassinato do advogado.
A Juíza que assinou o mandado de prisão do acusado, determinou que qualquer autoridade policial prenda e recolha o suspeito a qualquer unidade prisional, determinando a prisão preventiva do mesmo.
O advogado foi encontrado morto com vários tiros, por volta das 21h de domingo de dezembro (18), na BR-226, próximo ao povoado Alto Brasil, no município de Grajaú.
Ricardo residia em Grajaú e prestava serviço à Prefeitura de Itaipava do Grajaú. Pelas informações, o advogado perdeu o controle do veículo após ser alvejado e adentrou uma área de mato às margens da rodovia, onde morreu.
Na época os promotores de justiça se solidarizaram com a vítima e falaram que não mediriam esforços para elucida e prender os responsáveis pelo crime.“Além de se solidarizar com sua família, as Promotorias de Justiça de Grajau, por meio dos promotores Francisco Milhomem e Raphael Aragão, acompanharão as investigações e não medirão esforços para que os culpados sejam condenados.”, disse a nota do Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário