Há quase 24 horas, o "pau canta" nas redes sociais entre o vice governador Felipe Camarão e o ex-candidato ao Palácio dos Leões Lahesio.
Bonfim. Hoje, depois das mensagens de baixo nivel, os dois, provavelmente aconselhados e e envergonhados - apagaram os textos ofensivos.
Indignado com as postagens de Lahesio, de apoio aos atos de vandalismo, considerados terroristas, em que o médico aparece nas redes sociais incentivando os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro com expressões como "hoje não tem gente em Brasília, espera pra ver amanhã", "e agora, Moraes, a casa caiu", e "não dá para prender todos, seu Alexandre de Moraes", Felipe Camarão disparou postagens criticando a postura de Bonfim. Numa delas, chamou Lahesio de "golpista safado".
Felipe postou nas redes sociais que, após discordar de Bonfim, foi xingado e teve seu sobrenome ironizado, alega até que o bolsonarista tentou desmentir que tenha apoiado o que ele classifica como terrorismo, logo em seguida dispara alguns prints das postagens que Lahesio havia supostamente apagado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário