O governador Carlos Brandão e o PT-MA se acertaram na tarde desta sexta-feira, 24. O Partido dos Trabalhadores vai ficar com a Secretarias da Educação; Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular; Secretaria do Trabalho e Economia Solidária, e Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA).
O único nome do partido definido até agora é o do vice-governador Felipe Camarão, que vai comandar a SEDUC. Os outros três nomes serão apresentados pelo PT ao governador nesta segunda-feira, 27.
Embora ainda não tenha anunciado, Brandão já definiu alguns secretários, além dos anunciados:
Marcellus Ribeiro (Sefaz);
José Reinaldo Tavares (Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos);
Bira do Pindaré (Secretaria de Agricultura Familiar);
Lene Rodrigues (Secretaria das Cidades). Com informações de O Informante.
Ao blog do John Cutrim, o deputado Roberto Costa disse que o MDB indicou a permanência de Aparício Bandeira na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).
Continuidade
O governador Carlos Brandão anunciou mais cedo a manutenção de alguns secretários no seu governo. “Inicio o anúncio da nossa equipe de Governo com os nomes de Luzia Waquim (secretária-chefe de Gabinete), Murilo Andrade (secretário de Administração Penitenciária) e Raul Mochel (secretário de Transparência e Controle), que darão continuidade ao excelente trabalho de suas pastas. Também seguem em suas pastas o secretário Tiago Fernandes (Saúde); o coronel Célio Roberto (CBMM); e os presidentes Anderson Ferreira (Iterma) e Marco Aurélio (Caema)”, postou Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário