Mulher encontrada morta com supostas marcas de asfixia, em Lima Campos
De acordo com relatos de testemunhas, um sobrinho da vítima, conhecido por Fernando Batista de Oliveira, tinha constantes desentendimentos com a vítima, pois supostamente estaria tentando ter um relacionamento amoroso com a própria tia, porém, a vítima não teria aceitado por ser seu sobrinho.
Ela já teria sido espancada por Fernando, supostamente por ciúmes, já que a sua tia teria um relacionamento amoroso com um outro homem conhecido por Leandro.
Momento do crime
Uma testemunha afirma que presenciou o momento em que Fernando teria arrombado na madrugada a porta dos fundos da residência da vítima, vindo a sufoca-la na cama onde a mesma estava dormindo. Ele disse que estava bastante alcoolizado e não pode defende-la das agressões do acusado.
Pela manhã a Policia Militar foi acionada pelo os parente da vitima. E foram tomadas as medidas cabíveis, sendo acionada a DRPC de Pedreiras/MA.
O principal acusado Fernando, teria ido até o cemitério no povoado Olho D’água para preparar o sepultamento. A PM foi até o local e após abordagem foi dada voz de prisão ao mesmo que estava em posse de uma moto Honda bros, substância semelhante ao crack, dinheiro... Ele foi encaminhado para a DRPC de Pedreiras, juntamente com a testemunha para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário