O assassino da dona de casa Adriana Viera, morta no último domingo (12), no povoado Firmino em Presidente Dutra, foi preso na tarde desta quarta-feira (15), na cidade de Mirandor. A operação conjunta envolvendo os Policias Civis da cidade de São João dos Patos, Presidente Dutra e Mirador, além da participação de policiais municipais culminou na prisão de Marcos Moraes da Silva, de 42 anos.
Marcos foi transferido ainda na quarta-feira para Presidente Dutra, e ao chegar a 13ª Delegacia Regional o feminicida confessou o crime e em poucas palavras disse que estava arrependido “acabei com a minha vida e a dela”.
Sobre o dia em que teria assassinado a vítima, ele informou que tinha chegado de outro estado e logo veio a Presidente Dutra, não contando detalhes de como teria matado a dona de casa, à nossa equipe ele disse não lembrar de nada e que estava sob efeito de alcool.
Após ser apresentado o assassino assinou a ordem de prisão expedida pela justiça e foi encaminhado a Unidade Prisional de Presidente Dutra onde ficará a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário