domingo, 5 de março de 2023

Polícia Militar atira contra homem para salvar mulher que era esfaqueada no meio da rua, em Dom Pedro


 Um policial militar se viu obrigado a atirar contra um homem no final da tarde deste último sábado quando ele esfaqueava sua companheira no meio de uma rua do Bairro Cândido Hermes na cidade de Dom Pedro, interior do Maranhã a 310km da capital São Luis.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorreu teria ocorrido por volta das 18h00, quando a guarnição da Radio Patrulha da cidade foi informada via telefone, que no bairro Cândido Hermes, próximo ao ginásio de esportes, um indivíduo estava armado com uma faca ameaçando matar uma mulher. De forma imediata a equipe se deslocou e ao chegarem ao local presenciaram o ato com o indivíduo efetuando diversos golpes de faca na vítima que estava aos gritos. A equipe desembarcou da VTR e mesmo com a chegada dos policiais o indivíduo não parou de cometer o ato, sendo necessário disparos contra o mesmo, até que cessou a ação e deitou-se ao lado da vítima.

Que um dos policiais se aproximou e conseguiu retirar a faca das mãos do indivíduo que mesmo caído ainda segurava a arma com força. O SAMU local foi acionado e fizeram a remoção da vítima e do autor para atendimento no Hospital municipal. A equipe policial deslocou até o hospital e foram informados pela equipe médica de que o autor não resistiu e faleceu e que a vítima fora encaminhada ao Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra-MA, onde passou por procedimentos cirúrgicos e encontra-se internada.

Mesmo depois de ser atingida por mais ou menos quinze facadas, Eliene Rodrigues de Araújo também foi encaminhada com vida para o Hospital Socorrão de Presidente Dutra, passou por cirurgias ainda na noite de ontem e segundo o Hospital, quadro de saúde Eliane é estável; ela está na enfermaria e não corre risco de morrer.

A faca foi apresentada juntamente com o BO da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro-MA para a equipe que estava atendendo o caso.

Ainda não se sabe os reais motivos que levaram Gemilson à tentativa de feminicídio contra sua companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joãozinho do PT é nomeado secretário municipal de Habitação de Caxias

 O  prefeito de Caxias, Fábio Gentil, nomeou nesta segunda-feira, 03, o ex-vereador João Batista da Cruz Rios, o Joãozinho do PT, como secre...