terça-feira, 7 de março de 2023

URGENTE! Polícia Federal deflagra operação contra possíveis fraudadores do INSS em Presidente Dutra e Barra do Corda.


 A Polícia Federal, em parceria com a COINP (Coordenação de Inteligência Previdenciária), deflagrou, na manhã desta terça-feira (07/03), a Operação BALAIO, com o fim de desarticular associações criminosas especializadas na obtenção de vantagens ilícitas decorrentes de fraudes na obtenção de benefícios da espécie pensão por morte.

A Operação mobilizou o total de noventa e dois (92) Policiais Federais para o cumprimento de vinte e três (23) mandados judiciais de Busca e Apreensão, todos expedidos 1ª Vara Federal da Seção Judiciária de Teresina/PI, que judiciais foram cumpridos nos estados do Piauí e Maranhão, incluindo, a cidade de Barra do Corda e Presidente Dutra.

Na manhã desta terça-feira (07) a Polícia Federal esteve em alguns endereços, entre eles uma residencia localizada na Avenida Tancredo Neves em Presidente Dutra. A nossa equipe segue apurando os fatos em busca de mais informações sobre a operação que no decorrer das investigações foram identificados trezentos e noventa e sete (397) benefícios de pensão por morte de trabalhador rural atrelados às Associações Criminosas com fortes indícios de fraude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joãozinho do PT é nomeado secretário municipal de Habitação de Caxias

 O  prefeito de Caxias, Fábio Gentil, nomeou nesta segunda-feira, 03, o ex-vereador João Batista da Cruz Rios, o Joãozinho do PT, como secre...