quinta-feira, 4 de maio de 2023

Morre a idosa vitima de tiros durante confronto com a PM e bandidos que assaltaram a agencia do BB em Sitio Novo


 Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, que foi baleada durante um confronto entre assaltantes do BB (Banco Bradesco)  e policiais militares em Sítio Novo, morreu na tarde desta quinta-feira (4), em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís.

A vítima estava internada em um hospital de Imperatriz após ter sido baleada. Ela estava em uma van que foi interceptada pelos criminosos que fugiam da cidade após atacarem a agência do Bradesco em Sítio Novo, cidade a 641 km de São Luís.

A idosa foi atingida na cabeça e levada para receber atendimento em um hospital de Porto Franco. Devido ao seu estado de saúde grave, ela foi transferida para Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Criança segue internada

Uma criança de um ano e sete meses, que também foi baleada durante a ação, continua internada em estado grave em Imperatriz. O menina foi entubada e está sendo avaliada pelos médicos, que aguardam melhora no quadro clínico.

Ela também foi transferida, por um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), de Porto Franco para Imperatriz devido ao seu estado de saúde. Até o momento, não há indicação de cirurgia.

Um piloto do CTA, o tenente-coronel Aniel, também foi atingido por um disparo de arma de fogo durante a ação criminosa. Mesmo baleado, ele conseguiu pilotar a aeronave. Ele recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joãozinho do PT é nomeado secretário municipal de Habitação de Caxias

 O  prefeito de Caxias, Fábio Gentil, nomeou nesta segunda-feira, 03, o ex-vereador João Batista da Cruz Rios, o Joãozinho do PT, como secre...